segunda-feira, março 26, 2012

Tonho Gil deixa o Glória e assume o Santa Cruz


        Se existe inferno astral, o Santa Cruz deve estar passando por esse momento. A lista de problemas do clube, que está em meio a uma crise técnica, só aumentou após o jogo deste sábado, na derrota para o Canoas por 1 a 0, o que deixa o Galo a um ponto da zona do rebaixamento do Gauchão/2012.
         No dia que completa 99 anos de fundação, o clube quer iniciar uma nova fase. Apresenta nesta tarde Tonho Gil como substituto de Edson Porto, demitido neste domingo. Tonho chega aos Plátanos com a missão de evitar o rebaixamento do Santa Cruz no ano do centenário. Nesta manhã os jogadores trabalharm fisicamente com Sereno e à tarde o departamento de futebol apresenta o novo comandante, que já trabalhou nos Plátanos em 2010
         Para evitar o vexame de disputar a Segundona no ano do centenário, o Santa Cruz é obrigado a somar seis pontos. A primeira "decisão" será na quarta-feira, nos Plátanos, diante do São José de Porto Alegre, depois no sábado, encara o Lajeadense, novamente em casa e, na última rodada ,pega o Juventude em Caxias do Sul.

Ari Resch - Portal GAZ

Nenhum comentário: