domingo, março 18, 2012

Grêmio tira a invencibilidade do VEC em casa ! Pelotas e Canoas conseguem um empate !


Veranópolis 1x4 Grêmio 
         Em dia de muitos gols na terra da longevidade, o Grêmio goleou o Veranópolis por 4 a 1 neste domingo ensolarado, no estádio Antonio David Farina. Depois de ganhar do Novo Hamburgo também por goleada, o Tricolor voltou a demonstrar bom futebol e com a vitória, o time lidera o Grupo 2 da Taça Farroupilha. Os gold o Grêmio foram de Gilberto, Marcelo Moreno, Fernando e Gabriel. O VEC descontou com Lê.
         Na próxima quarta-feira, o Tricolor recebe o River Plate do Sergipe pelo jogo de volta da Copa do Brasil no estádio Olímpico. O confronto define quem avança para a próxima fase da competição, encarada como a principal disputa do primeiro semestre.

Pelotas 2x2 Novo Hamburgo 
        Quase que o Pelotas sofreu mais um derrota em casa neste campeonato Gaúcho. Jogando na Boca do Lobo, o Lobão saiu perdendo por 2 a 0 para o Novo Hamburgo, mas conseguiu buscar um empate no apagar das luzes. Os gols do Nóia saíram dos pés de Paulinho Macaíba e Juba. Já os dois gols do Pelotas foram marcados por Guly.

Lajeadense 2x2 Canoas
       O Canoas conseguiu um bom resultado fora de casa no Gauchão. O time luta para não cair no estadual. Precisava vencer, mas ainda tem chances de escapar. Jogando em Lajeado, o time da grande Porto Alegre empatou em 2 a 2 com o alviazul. Os gols do Lajeadense foram assinalados por Bruninho e Robert. Já os visitantes balançaram a rede com Miro Bahia e Moisés.

CLASSIFICAÇÃO
http://www.peleiafc.com/p/tabela-de-jogos-do-gauchao-2011.html

Nenhum comentário: