sexta-feira, março 30, 2012

Onda Xavante comemora 7 anos



         Porto Alegre faz 240 anos, o Grêmio Esportivo Brasil recentemente fez 100 anos e a Onda Xavante completa este mês 7 anos de atividades. Cada um no seu espaço, cada um com o seu tamanho, cada um no seu tempo, mas todos importantes para nós, Xavantes, que moramos na Capital Gaúcha. E neste tempo de festividades, nada mais apropriado do que comemorarmos juntos estas datas marcantes. Assim, a Onda Xavante, com o apoio da Associação Cresce, Xavante!, irá comemorar o seu sétimo aniversário, o centenário do Grêmio Esportivo Brasil e os 240 anos da cidade de Porto Alegre em alto estilo.
        Nossas atividades terão início nesta próxima sexta-feira, dia 30 de março, a partir das 19h30min, no já tradicional jantar mensal da Onda Xavante que reúne não apenas Torcedores Xavantes, mas atletas, ex-atletas, dirigentes e apreciadores do futebol em geral. Já estão confirmadas a presença do Presidente e diretores do Grêmio Esportivo Brasil, bem como a possível presença do sempre ídolo e hoje treinador Luizinho Vieira. Este evento ocorrerá na Galeteria e Churrascaria Cristófoli, na Rua Sete de Abril, 344, Bairro Floresta, Porto Alegre, RS.
        No próximo domingo, dia 1 de abril (não, não é um trote), estaremos promovendo diversas atividades na Redenção, tais como:
* Lançamento para Porto Alegre do Identidade Xavante, o livro sobre a história centenária do GE Brasil;
* Venda de produtos da Tribo Xavante, a loja oficial do Xavante;
* Inscrição de novos sócios Xavantes;
* Pagamento de mensalidade de associados;
* Apresentação da Xavabanda, a charanga rubro-negra;
* e muito mais, tudo de forma descontraída e festiva, o jeito Xavante de ser.
       As atividades acontecerão a partir das 10h de domingo, dia 1 de abril, no Parque Farroupilha (Redenção) junto ao estacionamento da Setembrina, que fica localizado na parte oposta ao Brique da Redenção, ao lado da rótula da UFRGS. Contamos desde já com a sua presença e participação na divulgação destas atividades.

AI

Nenhum comentário: