sexta-feira, março 30, 2012

Esportivo contrata lateral esquerdo André Todescato



         O Esportivo anunciou oficialmente nesta sexta-feira a contratação do lateral esquerdo André Todescato. Natural de Caxias do Sul, o atleta começou a carreira no Juventude e estava a sete anos atuando no exterior.
         Apesar de estar treinando sozinho em dois turnos há duas semanas, o jogador afirma ainda precisar de ritmo de jogo para estrear pelo alviazul. Sua última partida oficial foi em dezembro do último ano, quando atuava pelo Murata, de San Marino. Além disso, o atleta ainda precisa esperar a chegada da documentação de transferência para ficar à disposição do técnico Luis Carlos Winck.
         Acompanhando o time da arquibancada há três jogos, o lateral sabe que o clube tem condições de chegar longe no campeonato.
         - Esse time precisa estar na Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho no ano que vem. Sei que o pessoal tem feito de tudo para isso e eu sou mais um que darei minha vida dentro de campo - descreveu.
  
Nome: André Todescato
Posição: lateral esquerdo
Idade: 29 anos
Clubes pelos quais atuou: Juventude, América (MG), Remo, AGOVV Apeldoorn (Holanda), Skonto Riga (Letônia), Politehnica (Romênia), Real Montecchio (Itália) e Murata (San Marino)

AI

Nenhum comentário: