sábado, março 24, 2012

GAUCHÃO É PELEIA Pura !


São Luiz 1x1 Lajeadense 
         Jogando em casa e com Sandro Sotilli fora dos relacionados, o São Luiz apenas empatou em casa contra o Lajeadense no Campeonato Gaúcho. O time do técnico Gelson Conte largou na frente com Sharlei, porém o Lajeadense empatou com Bruninho na etapa final.

Canoas 1x0 Santa Cruz
        O Canoas venceu mais uma no Gauchão, após derrotar o São Luiz, o clube somou mais três pontos contra o Santa Cruz. Na classificação geral o Canoas chega aos 9 pontos, ultrapassa o Ypiranga com 7 e encosta no próprio Santa Cruz com 10.

Novo Hamburgo 1x0 Caxias 
        Novo Hamburgo e Caxias reeditaram a fina da Taça Piratini no estadio do Vale, porém sem o clima de decisão. O único gol da partida foi assinalado por Paulinho Macaíba em um lance marcado por muita confusão, pois o bandeirinha marcou impedimento, mas o árbitro confirmou o gol. Após isso os jogadores do Caxias foram para cima do auxiliar, a brigada entrou em campo e o atleta Vanderlei chegou a ser mordido pelo Cão da BM.

Avenida 1x1 Pelotas
         Avenida e Pelotas ficaram no 1 a 1 no estádio dos Eucaliptos. Os donos da casa largaram na frente com Osny. O Pelotas chegou ao empate com Reinaldo. Para o Lobão todo ponto fora de casa é bom, mas precisa vencer em seus domínios. Já o Avenida perde 2 pontos em frente a sua torcida.

Juventude 0x0 Ypiranga
      Foi uma pelada ruim de se olhar. Muitos protestos dos torcedores, vaias no intervalo e nada de gols no placar. Em meio a partida os torcedores do Juventude chegaram até a "jogar uma bolinha" no barranco atrás da goleira no estádio Alfredo Jaconi. Sem 7 jogadores dispensados, o técnico Alexandre Barroso vai ter que achar um "novo" Juventude para voltar a vencer neste Gauchão. Já o Ypiranga, que luta para não cair coma 7 pontos na classificação Geral, 3 a menos do primeiro fora do rebaixamento, o Santa Cruz.

CLASSIFICAÇÃO
http://www.peleiafc.com/p/tabela-de-jogos-do-gauchao-2011.html

Nenhum comentário: