sexta-feira, fevereiro 01, 2013

GAUCHÃO

SÃO JOSÉ 2x0 CRUZEIRO
         O São José continua a mostrar a que veio no Gauchão, num jogo soberano e sem sobre causos, venceu o clássico contra o Cruzeiro por 2 a 0, gols de Lucas Gaúcho (artilheiro com 3 gols) e Bruno Martins.
         No primeiro tempo o São José controlou bem o jogo, com mais posse de bola, mas faltou mais efetividade, a melhor chance foi numa cobrança de falta de Cléber Oliveira.
         No segundo tempo, o Zequinha voltou disposto a liquidar o jogo e logo aos 3 min, numa linda jogada de Hugo, que foi ao fundo e cruzou para Lucas Gaúcho que sozinho só teve o trabalho de abrir o placar, 1 a 0. Aos 6 min após reclamação de ambos, Cléber Oliveira e Clodoaldo receberam o vermelho. Aos 11 min Hugo resolveu fazer fila na defesa do Cruzeiro e só foi parado em carrinho de Léo Carioca, outro vermelho. Na falta Bruno Mineiro colocou no angulo e fez 2 a 0. Depois o Zequinha administrou o placar, mas ainda deve com Hugo e Henrique a chance de fazer o terceiro gol.


CANOAS 0x1 PASSO FUNDO
        Com apenas 2 pontos no Campeonato Gaúcho, o Esporte Clube Passo Fundo precisava da vitória para embalar na competição. E ela veio na tarde desta quinta-feira, quando o Tricolor bateu o Canoas por 1x0 no Complexo Esportivo da Ulbra. Com esse resultado, o time chega aos 5 pontos e é o 3º colocado da Chave 2. No domingo, o adversário é o São José. (Diário da Manhã)


SÃO LUIZ 4x0 GRÊMIO
     Menos de 24 horas depois da classificação heroica do Grêmio na Copa Libertadores, o Tricolor entrou em campo nesta quinta-feira com seu time B para jogar a quarta rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe comandada por Roger Machado sofreu no estádio 19 de Outubro contra o São Luiz, que ainda não havia vencido na competição. Com quatro gols de cabeça, o Tricolor sucumbiu e acabou derrotado por 4 a 0. (Correio do Povo)

Nenhum comentário: