quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Gaúcho se apresenta visando a divisão de Acesso


         O Sport Clube Gaúcho começa este ano uma nova etapa. É vida nova, embalada pelas realizações do ano passado. Em 2012 o negociou a área do Estádio Wolmar Salton, quitou dívidas e ganhou terreno para construir uma arena. Em campo conquistou uma vaga na Divisão Acesso, agora Série A-2.
          Ontem, reunidos no campo da Faculdade de Educação Física da UPF, os jogadores ouviram as palavras do presidente Gilmar Rosso. Nas boas-vindas ele já acenou com um futuro promissor “quando estiver pronta a nossa arena”.
          Depois foi a vez de Sandro Sotilli explicar que gostou da cidade e decidiu morar aqui. “Vamos resgatar essa história bonita, pois o Gaúcho é uma grife. Também tenho uma história bonita no futebol do Rio Grande do Sul e posso contribuir”.
            Ontem, no campo da UPF, o trabalho constou de um enfrentamento de duas equipes formadas por 22 pré-selecionados na peneira. Além da comissão técnica, também o presidente Gilmar Rosso esteve de olho no peneirão. Cinco ou seis podem integrar o grupo, restando uma lista para uma eventual segunda chamada.

Sotilli e Fininho
         Sandro Sotilli, que atuará pelo Gaúcho na Série A-2, também esteve na UPF para dar uma espiada no peneirão. Agora o próximo a assinar é Fininho. Ele está no Veranópolis e deve atuar depois do Gauchão pelo Gaúcho. Após liberação do Veranópolis, Fininho pode ser apresentado nos próximos dias.
A temporada do Gaúcho será aberta oficialmente na próxima terça-feira, com a apresentação do grupo no campo da Educação Física da UPF.

Jornal O Nacional

Nenhum comentário: