sexta-feira, fevereiro 08, 2013
Ladrões levam 90 mil do Cruzeiro-POA
O Cruzeiro de Porto Alegre teve a sua sede administrativa roubada na manhã desta sexta-feira. Em entrevista ao repórter Alex Frantz, da Rádio Progresso, de Ijuí, o presidente Dirceu de Castro, do Cruzeiro revelou que o fato ocorreu por volta das 11 horas da manhã, quando o vice presidente, João Lopes chegava ao escritório de um dirigente do clube. Os criminosos levaram 90 mil reais:
"A gente vive numa total insegurança. Hoje foi o nosso vice presidente João Lopes ser assaltado e levaram parte do dinheiro da folha dos jogadores. Isso foi por volta das 11 da manhã. Ele esteve no banco retirou o dinheiro e foi até o escritório de um dirigente nosso para fazer a distribuição de um adiantamento de salário. Na chegada do local dois indivíduos numa moto colocaram o revolver na cara dele e pegaram o malote com 90 mil reais." - disse o presidente Dirceu
Segundo o presidente o Cruzeiro vai buscar de alguma forma o dinheiro e deve realiza rum empréstimo para quitar o pagamento. O vice presidente João Lopes não sofreu nenhum ferimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário