sábado, fevereiro 02, 2013

União busca um camisa 9.



         Depois de Hyantony e Araújo Jordão desistirem de atuar pelo União Freferiquense, a direção frederiquense iniciou a busca para efetuar as reposições para o ataque.
           Segundo informações extraoficiais, um dos reforços pode ser Sérgio Luis Gardino da Silva (foto), popularmente conhecido como Serjão, 33 anos, natural de Alvorada-RS. O atacante que iniciou sua carreira em 2002, no Esporte Clube Pelotas, quando na época foi um dos destaques da equipe, e foi contratado pelo Grêmio. No clube da Capital Gaúcha, Serjão teve poucas oportunidades, logo depois indo atuar no Esportivo de Bento Gonçalves.
          Depois, Serjão passou pelo Defensor Sporting (URU), São Luiz (Ijuí), e de lá partiu para o futebol de Portugal onde atuou por quatro anos, e depois foi jogar no país cipriota - ilha situada no Mar Mediterrâneo oriental ao sul da Turquia -, onde se destacou defendendo o Doxa Katokopia, AEL Limassol, Ermis Aradippou, e seu último clube foi o Athlitiki Enosi Paphos, também no Chipre.  
Com mais de 10 anos de carreira, o possível novo camisa 9 do União deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Leão da Colina.
        Além de Serjão, o clube também estaria em contato com um atacante já conhecido do torcedor, conforme o gerente de futebol do União, Rafael da Rosa, já havia dito a reportagem do O Alto Uruguai no último sábado, 26,  os contatos com os novos reforços já haviam iniciado. “Já estamos procurando as reposições no mercado e possivelmente na próxima semana deveremos estar anunciando quem virá para substituir a ausência do Araújo, e também outro reforço no lugar do Hyantony”. Ao ser indagado se um dos jogadores aos quais a direção está em contato já teria passagem pelo União, Rafael confirmou. “Um dos atacantes aos quais estamos em contato já atuou no União em 2012, sim”, que preferiu não adiantar nomes, mas disse que é um dos jogadores que teve comprometimento quando defendeu a equipe ano passado.

Foto: Reprodução Web

Crédito: Caroline de Oliveira/Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário: