terça-feira, fevereiro 12, 2013

Veranópolis vai para o tudo ou nada contra o Passo Fundo

      Derrota mais uma vez em casa no último sábado, o Veranópolis não só se distanciou da zona de classificação do grupo, como também entrou na zona de rebaixamento do Gauchão. Com apenas quatro pontos ganhos em seis jogos, o VEC parte para o tudo ou nada na próxima quarta-feira, 13, quando enfrenta o Passo Fundo em partida atrasada da terceira rodada. O adversário também vive situação delicada, já que também luta contra a queda e vem de duas derrotas seguidas.
      A mudança recente no comando técnico pentacolor não surtiu efeito. Em dois jogos sob a orientação de Julinho Camargo, a equipe da Serra sofreu duas derrotas. Antes disso, sob o comando de Marcelo Caranhato, o clube havia conquistado quatro pontos (uma vitória na estreia e um empate), todos em seus domínios.
      Dos seis jogos que disputou até aqui, o Veranópolis atuou em casa em quatro deles. O sonho da classificação - bastante improvável - passa por duas vitórias fora de casa nas rodadas finais da fase de classificação da Taça Piratini. Eliminado, o objetivo do grupo agora é ganhar distância da incômoda zona de rebaixamento.
      Este ano serão três os clubes rebaixados à Divisão de Acesso. Se o Gauchão 2013 terminasse agora, além do VEC, também estariam rebaixados o Novo Hamburgo e o Canoas.
      Passo Fundo x Veranópolis, no Vermelhão da Serra, está marcado para as 20h da quarta-feira.

Ola Serra Gaúcha

Nenhum comentário: