terça-feira, abril 09, 2013

FOTOS - Veja as Melhorias no estádio dos Eucaliptos

            A direção do Riograndense realizou uma série de melhorias, a pedido do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, para ter o alvará do estádio dos Eucaliptos.
             O clube colocou grades para os torcedores em um ponto do estádio em frente do pavilhão social, pois há um degrau maior que o outro:

        O muro atrás da goleira a direita das cabines de imprensa teve de ser aumentado, pois segundo a norma a altura tem que ser de no minimo 1,80 


          Os extintores já estavam presentes no estádio dos Eucaliptos antes das melhorias, mas ficou mais evidente os itens de seguranças de todos os locais com grande concentração de público, após a tragédia de Santa Maria


          O Riograndense teve que abrir 8 novos portões com acesso ao gramado do estádio dos Eucaliptos. O motivo é que em caso de "pânico" ou "Sinistro" o público será evacuado para dentro do gramado do estádio. Em cada portão, um segurança fica com a chave do cadeado pronto para abrir se preciso.


            Em torno do campo do estádio dos Eucaliptos existem mais de 15 placas indicativas mostrando ao torcedor a saída para evacuar mais rapidamente.


           Os lances de arquibancadas do Estádio do Riograndense recebeu no minimo 4 locais com escadas extras para facilitar o deslocamento da torcida entre os degraus:


        Além de outros itens de segurança como corrimãos, em todos os setores do estádio dos Eucaliptos há placas com a Lotação Máxima de cada local, com a capacidade do estádio e números de telefone para caso de emergência:


Fotos: Tiago Nunes - Peleia FC

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

Mas estes clubes tem gue arrumar estes estadios e uma vergonha a capacidade destes clubes d nao conseguir montar progetos n ministerio ds esportes embasado n lei d incentivo ao esporte tem verbas para todos os cetores e so montarem seus projetos com certidoes negativas mas nao podem deixar os clubes individados para ter direito nas verbas e sem participaçao de politicos MALAS gue so guerem tirar proveito d clube e comunidade.