sexta-feira, junho 20, 2014

Após empate, Palmeirense buscará vaga a Série A2 em São Gabriel

Foto: Renato Padilha
          Palmeirense reencontra São Gabriel para reviver jogos históricos, nos anos 2000 foram oito confrontos, com três vitórias do leão das missões e quatro do sanga e nenhum empate, decidiram também o quadrangular final da divisão de acesso em 2001, onde o leão das missões sagrou-se campeão e a equipe da fronteira foi vice-campeã.
          Já na tarde dessa quinta-feira, 19, feriado de Corpus Christi, no estádio Luciano Ferreira Martins em Palmeira das Missões as equipes ficaram no empate, sendo o primeiro entre eles. O jogo começou bem movimentado com as duas equipes partindo ao ataque, ambas desperdiçaram muitas chances de gol, a equipe da casa ainda teve um gol anulado pelo trio de arbitragem. A primeira etapa ficou 0 a 0.
          No segundo tempo o jogo caiu em produção e a equipe da casa viu o time da fronteira se aproveitar dos espaços e chegar mais vezes ao gol, tendo mais posse de bola, o time visitante parava nas boas defesas do goleiro Diego do Palmeirense, por outro a equipe da casa quando chegava, parava no arqueiro Anderson. O jogo foi muito equilibrado até o apito final do árbitro da partida,  Fabrício Neves Corrêa que aplicou quatro cartões amarelos durante a partida.
           O Palmeirense um dos representantes da região na segundona gaúcha, decide sua vida no próximo domingo, 22, ás 15h30 no estádio Silvio de Faria Corrêa em São Gabriel e precisa vencer, empate em 0 x 0 a decisão vai para os pênaltis, empate com gols dá Palmeirense, o jogo é válido pela decisão da terceira vaga, para a divisão de acesso de 2015, onde a equipe do União Frederiquense estava nessa temporada.

Nenhum comentário: