segunda-feira, junho 30, 2014

Preparando-se para atuar como técnico, ex-atacante Deivid faz estágio com Abel Braga no Inter

Foto: Deivid planeja iniciar nova atividade
no futebol até 2015 (
arquivo pessoal)
             A delegação do Internacional, que aproveita a parada do Brasileirão durante a Copa do Mundo para treinar em Florianópolis, ganhou um acompanhante ilustre. Planejando trabalhar como técnico em breve, o ex-atacante Deivid realiza um período de estágio com Abel Braga, comandante do Colorado.
            “Conversei com o Abel no mês passado e ele foi bastante receptivo. Além de me permitir acompanhar as atividades da equipe aqui em Santa Catarina, temos conversado bastante. As informações e dicas que ele está passando certamente serão muito úteis para o meu futuro profissional”, declarou Deivid, que faz questão de agradecer não apenas ao treinador e sua comissão, mas também aos atletas e dirigentes do clube gaúcho.

ESTÁGIOS E CURSOS
            O Inter não é o primeiro clube em que o ex-jogador faz estágio. Desde que anunciou que havia pendurado as chuteiras, no mês de março, ele esteve por cerca de dez dias no Vitória da Bahia, além de participar de cursos de especialização.
           "O fato de ter jogador por 18 anos dá uma boa noção de como o futebol funciona, mas o trabalho do técnico engloba muitas outras responsabilidades. Por isso, quero me preparar ao máximo, estagiando e participando de cursos aqui no Brasil e na Europa. Meu planejamento é começar a exercer a nova função em 2015”, conclui o goleador que vestiu as camisas do Santos, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Coritiba, além do Bordeaux (Portugal), Sporting (Portugal) e Fenerbahçe (Turquia).

Nenhum comentário: