terça-feira, junho 24, 2014

Elenco Sub-20 do Nóia se reapresenta no Estádio do Vale

          O grupo Sub-20 do Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dia 23, visando à disputa da Copa FGF Sub-19 que inicia no dia 26 de julho. Os jogadores primeiramente ouviram as palavras do vice-presidente de futebol amador, Álvaro Scherer, que parabenizou a equipe pelo bom desempenho no primeiro semestre. O técnico da equipe profissional, Itamar Schulle, e o coordenador das categorias de base, Diego Ziegg, também estiveram presentes na reapresentação desta tarde.
           Em seguida, o técnico do time Sub-20 Rodrigo Mendes foi apresentado ao grupo. O novo comandante deu as boas vindas aos jogadores e destacou a importância da categoria Sub-20 e a proximidade com o elenco profissional: “O nosso objetivo é colocar vocês no time profissional. Por isso, vamos fazer alguns trabalhos com a equipe principal”.
            Com a presença inicial de 18 jogadores, o time treinado por Rodrigo Mendes deve ganhar reforços ao longo da competição, com a chegada dos jovens que atualmente estão integrados ao grupo principal, casos do goleiro Gustavo Vaz, zagueiros Lucas Vogel e Puyol, volante Paulo Vinícius e meia Marcondele.

Grupo de jogadores do grupo Sub-20 do ECNH:
Goleiros: Inácio, Matheus e Gustavo Esperafico
Zagueiros: Leomir e Douglas Scherer
Laterais: Passarin, Renan e Alex
Volantes: Carlos Matheus, Mateus Chaves, Darlã e Pepê
Meias: Oséias e Tamujo

Atacantes: Igor Werner, Anderson, Jean Chaves e Guga

Site do NH

Nenhum comentário: