terça-feira, junho 24, 2014

Sadi Pereira retorna a presidência do São Luiz


               Na noite desta segunda-feira,(23), Sadi Pereira, foi aclamado por unanimidade presidente do Esporte Clube São Luiz para o biênio 2014/2016.
               Em seu discurso de posse, Sadi salientou que a principal meta do clube é subir já em 2015 para a elite do futebol gaúcho. “Vamos conduzir o São Luiz como em anos anteriores, hoje me sinto mais experiente, mais experimentando, hoje o clube esta mais equilibrado financeiramente e a nossa meta fundamental e obter o acesso já em o ano que vem”destacou o novo mandatário do clube ijuiense.
               Em entrevista para a reportagem da Rádio Progresso, Sadi falou a respeito da metodologia de trabalho da diretoria empossada. “Primeiramente vamos trabalhar como empresa, administrar financeiramente dentro de um orçamento, e para tal temos que nos organizar e vamos planejar tudo antes, não vamos fazer nada de improviso, e acreditamos na comunidade, no associado, nos patrocinadores e vamos fazer um trabalho forte para retornamos a primeira divisão” destacou Sadi Pereira.
            Sadi Pereira também comentou sobre alguns jogadores que fizeram parte da campanha do descenso do São Luiz em 2014 que manifestaram desejo de retornar e ajudar o clube na divisão de acesso. “A escolha dos atletas desse ano será diferente. Primeiro vamos traçar o perfil do atleta que queremos e quatro e cinco dirigentes vão decidir, então eu como presidente não vou permitir, mas vamos primeiro ver o perfil do treinador, e ele junto com o futebol fará parte da montagem do elenco”.

Nenhum comentário: