quinta-feira, junho 26, 2014

Sem alvará dos Bombeiros, Brasil de Pelotas jogará amistoso de portões fechados

Arquibancadas ficarão assim no Domingo - Divulgação Facebook Brasil-Pel
           O Bento Freitas não terá a tradicional charanga e as arquibancadas ficarão totalmente vazias neste domingo. Ninguém pode imaginar um jogo do Brasil de Pelotas com público ZERO, em seus domínios. Mas isto irá acontecer neste final de semana. O Xavante jogará um amistoso contra o Novo Hamburgo de Portões fechados, sem a presença da sua fanática torcida, pois o alvará dos Bombeiros do estádio Bento Freitas está vencido. Confira a nota, emitida pela direção Xavante, nesta quinta-feira:
            O Grêmio Esportivo Brasil vem por meio desta nota informar que a partida amistosa entre Brasil e Novo Hamburgo, no próximo domingo (29), às 15h, no estádio Bento Freitas, será de portões fechados. A razão se dá, pois o alvará dos bombeiros para liberação do estádio venceu no último dia 22, e não há tempo hábil, por parte dos órgãos competentes, a renovação do mesmo até o dia da partida, o que impossibilita a realização de eventos esportivos com grande presença de público.
              O jogo servirá de preparação da equipe para as competições do segundo semestre - a Série D do Brasileirão e a Copa RS -, e será transmitido pelas rádios esportivas da cidade, e também pela assessoria de imprensa do clube através da internet, via Twitter oficial do GEB – twitter.com/GEBrasilOficial
            A diretoria do GE Brasil pede desculpas aos Sócios Xavantes e todos os torcedores rubro-negros pela inconveniente ocasião. Vale ressaltar que todos os procedimentos por parte do clube foram tomados, porém alguns detalhes ficam fora do alcance da instituição.

Nenhum comentário: