terça-feira, junho 24, 2014

Pedrão avalia positivamente a intertemporada do Pelotas

Foto: Ricardo Rimoli
           Após as primeiras semanas serem basicamente de trabalhos físicos, aos poucos o grupo de jogadores do Pelotas vai entrando de maneira mais concreta na parte técnico-tática, que é comandada pelo técnico Julinho Camargo. E para um dos remanescentes do grupo, o zagueiro Pedrão, as coisas até aqui vão indo bem pelos lados da Avenida Bento Gonçalves.
           O defensor destacou o bom andamento dos trabalhos, e falou sobre o que já pode observar sobre o novo técnico: “Esse período vem sendo muito bom. O pessoal que ficou já está bastante integrado com os que chegaram, e a gente vem trabalhando muito forte na parte física com o professor Luciano, além dos trabalhos com o Julinho, que é um grande profissional. Ele cobra bastante e fala para gente não facilitar para errar o mínimo possível dentro do jogo. E eu, que passei muito tempo no departamento médico, procuro dar o máximo que posso em todos os treinos para chegar da melhor maneira possível quando a competição começar.” – disse.

NEGÓCIOS
          Com 25 jogadores, o Pelotas ainda não tem o grupo totalmente fechado. A direção ainda está de olho no mercado para trazer mais um lateral-esquerdo e um atacante, mas não dá prazos para o anúncio. Soares segue na pauta.

Fonte: Eduardo Torres/Futebol Daqui

Nenhum comentário: