sexta-feira, junho 20, 2014

Rodrigo Mendes é o novo técnico do time Junior do Novo Hamburgo

Foto: Divulgação Novo Hamburgo- Giovani Junior
          A direção do Novo Hamburgo confirmou na manhã desta sexta-feira, dia 20, o técnico Rodrigo Mendes para o comando da equipe Sub-20. O novo treinador assume o posto no lugar de Leandro Machado que deixou o clube após a eliminação no Gauchão Junior. Rodrigo Mendes foi apresentado na sala de imprensa do Estádio do Vale pelo vice-presidente de futebol amador, Álvaro Scherer, e pelo coordenador das categorias de base, Diego Ziegg.
          O primeiro contato de Rodrigo Mendes com os jogadores acontece na próxima segunda-feira, dia 23, a partir das 14h, quando o grupo se reapresenta para iniciar a intertemporada visando a disputa da Copa FGF Sub-19.
          Rodrigo Mendes afirmou que o Noia precisa estruturar a base para continuar revelando jogadores: “É muito importante para o Novo Hamburgo formar jogadores como o João Afonso que está no Inter, e outros que surgiram recentemente aqui no clube. O Novo Hamburgo é um dos poucos clubes no Rio Grande do Sul que possui o certificado de clube formador, e isso deve ser um diferencial. Esse diferencial passa pela estruturação da base”, declarou.
          Com um extenso currículo de títulos como jogador, Rodrigo Mendes, que encerrou a carreira de atleta no Novo Hamburgo, iniciou a sua trajetória como técnico em 2013, quando realizou uma excelente campanha com o time Juvenil do Ivoti na Copa FGF Sub-17. Foram 13 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota na competição.
          O novo comandante dos juniores do Noia possui licença A / nível 3 do curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol que é realizado no Centro de Treinamento da entidade na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Rodrigo Mendes também é graduando em Administração pela ESPM e cursa Gestão Técnica do Futebol pela Universidade do Futebol em parceria com ABEX.

Assessoria

Nenhum comentário: