terça-feira, junho 24, 2014

Departamento de Futebol do São José faz nova reunião

Foto da comissão técnica sub-20 (Lori, Sandro e Léo)
           Em mais uma importante reunião do Departamento de Futebol Profissional do São José, realizada na manhã desta 2ª feira, 23/06/14, ficaram definidos os últimos detalhes para início das atividades do 2º semestre do ano.
          O diretor executivo João Lock, abriu o encontro esplanando sobre a montagem do grupo de jogadores, bem como tratou dos reforços que estão chegando para compor os elencos profissional e Sub-20 do clube. Também falou sobre o andamento das obras de melhorias nas estruturas do Estádio Passo D'Areia que estão em fase avançada e até dia 30/06 estarão concluídas. A  fim de dar um maior conforto aos profissionais que trabalharão no clube, os vestiários, sala de comissão técnica, sala de fisioterapia, sala do departamento médico e alojamentos receberam atenção especial, com manutenção geral.
Em outra pauta, ficou definido a permanência do técnico Sandro Resende frente ao grupo de juniores que irão disputar a Copa FGF Sub-19. Além disso, o técnico exercerá a função de auxiliar do técnico Gilson Maciel no grupo profissional. Serão mantidas, também, as permanências do preparador físico Leonardo Fortino e do preparador de goleiros Lori na comissão técnica Sub-20. O trio, conduziu o grupo de jogadores à final do Estadual Júnior (sem data definida) e conquistou a vaga direta para a Copa São Paulo 2015.
            Participaram da reunião, o técnico Gilson, os auxiliares Sandro e China, o preparador físico Paulo Gilberto, o auxiliar Daniel Miron e o preparador de goleiros Toninho.
           "Foi uma reunião bastante produtiva. Os pontos definidos nesta manhã foram vitais para a organização dos trabalhos até o final da temporada. Contamos com profissionais do mais alto gabarito e com uma ligação muito forte entre os juniores e o profissional. Tenho certeza que, com um trabalho sério e equilibrado, as vitórias serão constantes. Muito trabalho há pela frente. Assim que os atletas se reapresentarem, buscaremos o mais rápido possível, recondicioná-los para elevar seus níveis físicos e técnicos. Estou feliz com a oportunidade de fazer parte da comissão técnica do profissional. Trabalhar ao lado do Gilson e do Paulo agregará mais conhecimento e experiência em minha carreira." - comentou o técnico Sandro Resende.

Nenhum comentário: