segunda-feira, junho 30, 2014

Coluna: O Herói Júlio César


           Estamos nas quartas de final da Copa do mundo ! Dos goleiros que vi até aqui, OCHOA (México), BRAVO (Chile), MUSLERA (Uruguai) e DAVID OSPINA (Colômbia) foram os que mais me chamaram a atenção nessa fase, mas como não poderia ser diferente e fazendo justiça a um que, sem sombra de dúvidas, tem sido importantíssimo na nossa Seleção, JÚLIO CESAR, foi o que mais se destacou até aqui, passando segurança e tranquilidade para todos, tanto os próprios jogadores como para nós, torcedores.
          Na nossa classificação para as quartas de final, nos pênaltis e sendo decisivo, ele recebeu e continua recebendo, com justiça todos os méritos, pois havia sofrido na Copa de 2010, sendo culpado pela desclassificação da nossa Seleção naquela ocasião. Me lembro do nosso saudoso BARBOSA,que levou por toda sua vida a culpa pela derrota no famoso "MARACANAÇO", com uma diferença, Barbosa não teve outra chance de se redimir e não voltou mais para a seleção, já o "nosso" JÚLIO CESAR, voltou a Seleção, e conseguiu dar a volta por cima.
          O futebol é incrível porque proporciona esses fatos que nos fazem sermos apaixonados por esse esporte de massa. JÚLIO CESAR, nosso Herói nessa fase, receba todas as nossas homenagens, pois você merece, veremos mais dele até a final da Copa, se DEUS quiser.

Nenhum comentário: