sexta-feira, junho 27, 2014

Lembra dele ? "Torcedor Solitário", do Santa Cruz, no Olímpico, vira presidente do Galo !

Foto: Ramiro Furquim/ outroangulo.com
           O Santa Cruz tem novo presidente ! O jovem torcedor Tiago Rech, de 27 anos, assumiu o comandou do clube do seu coração, neste sexta-feira. A missão dele é recuperar a equipe, que não fez uma boa campanha na Divisão de Acesso de 2014 e levar o galo de volta a Série A no ano que vem.
           O torcedor do interior deve lembrar dele. Tiago ficou conhecido durante um jogo do Campeonato Gaúcho de 2012, quando o Santa Cruz jogou no estádio Olimpico contra o Grêmio. Na época, ele era o único torcedor no vasto espaço destinado a torcida visitante na casa gremista. Sozinho, ele representou a história centenária do clube na Azenha.
        Tiago estava no comando da assessoria de imprensa do galo carijó. O clube jogará as competições do segundo semestre organizadas pela Federação Gaúcha de Futebol, que são a Copa RS e o Regional. O treinador da equipe será o experiente volante, Sananduva, que pendurou as chuteiras para iniciar uma carreira como treinador.
       A nova diretoria do Santa Cruz ainda tem como vice-presidente, Darci Fischborn e os diretores de futebol Lucas Becker e Michele Kanitz.

Nenhum comentário: