segunda-feira, junho 30, 2014

Totalmente recuperado de lesão, zagueiro Bressan fala do seu retorno e mira o título do Brasileirão

Foto: Guilherme Testa | TRATO - Assessoria​
             Depois de sofrer lesão muscular na coxa direita no empate em 0 a 0 diante do Sport-PE, em Recife, antes da paralisação para a disputa da Copa do Mundo, agora, o zagueiro Bressan se mostra completamente recuperado. Foram 21 dias de tratamento intensivo para, no retorno aos treinos, estar à disposição do técnico Enderson Moreira. Para o atleta gremista, que vinha sendo titular da equipe no Brasileirão, o momento é de retomar o ritmo normal e seguir ajudando o Tricolor na temporada.
            - Tive essa contusão pouco antes da parada para a Copa do Mundo, em um momento em que eu estava muito bem e o time voltando a fazer grandes partidas. Mesmo assim, pude, no período de folga do campeonato, tratar em três turnos e, 21 um dias depois, estar pronto para retornar aos treinamentos normais com o restante do grupo. Fico muito feliz, pois sei dos desafios que teremos pela frente, e isso é importante para um atleta profissional. Voltei a treinar com meus companheiros e, a cada dia, me sinto melhor. Teremos muito trabalho até o recomeço das competições nacionais e, até lá, estaremos 100%. Estou pronto para seguir ajudando o Grêmio a lutar pelos títulos - destacou o defensor.
            Bressan chegou ao Tricolor no início da temporada passada. Desde lá, se firmou no elenco profissional e teve participação importante na excelente campanha gremista no Brasileiro de 2013, quando o clube chegou ao vice-campeonato. Para este ano, Bressan mira o título do maior campeonato de clubes do Mundo.
            - Temos elenco para sermos campeões brasileiros. A direção fez todo o esforço para formar um grupo qualificado e competitivo, e é isso que estamos vendo no dia a dia de treinos em Porto Alegre. Ano passado, batemos na trave e chegamos atrás do Cruzeiro. Agora, queremos mais e vamos lutar, ao lado do nosso torcedor, para alcançarmos o nosso objetivo - definiu Bressan.

Nenhum comentário: