terça-feira, junho 24, 2014

Zagueiro do Inter fala sobre a importância do período de treinos durante a Copa do Mundo

Foto: Guilherme Testa | TRATO
              O Internacional segue a preparação para a retomada das competições no segundo semestre da temporada. O Colorado está realizando os trabalhos no Centro de Treinamento do clube, em Porto Alegre. Treinos intensos são rotina neste período em que a Copa do Mundo acontece no Brasil. Para o zagueiro Alan, o momento é de esforço para aperfeiçoar os quesitos técnico, tático e físico. Para o defensor, a cada dia o elenco vem absorvendo tudo aquilo que é pedido pela comissão técnica, algo que será diferencial para as disputas do alvirrubro.
             - Esta espécie de pré-temporada está sendo muito boa para o Internacional. Todos estão se dedicando bastante, pois sabemos a importância das competições que temos pela frente depois da Copa do Mundo. Chegaram novos companheiros, e até para isso essa parada foi fundamental para a nossa equipe. Temos que seguir com a mesma pegada, com a mesma intensidade nos treinamentos para que, na volta, possamos continuar mostrando a força do Inter - disse o zagueiro.
            A partir do próximo dia 25, o atual campeão gaúcho seguirá para Santa Catarina, onde realizará, durante dez dias, trabalhos em regime de concentração em Florianópolis. Para Alan, essa viagem será importante para o clube, pois promoverá uma integração ainda maior entre os atletas e fará com que o time retorne ainda mais focado para os desafios que terá pela frente.
              - Em Porto Alegre, estamos próximos de nossos familiares e amigos, o que é muito bom e nos dá força para manter o trabalho sempre da melhor forma. Mas sabemos que um período de concentração total, que é como teremos em Florianópolis, é ainda mais importante para manter o elenco unido e com as mesmas ideias. Teremos um tempo bom para treinar com tranquilidade e crescer ainda mais. Vamos retornar ainda mais fortes - definiu Alan.

Nenhum comentário: