quinta-feira, junho 05, 2014

Cerâmica inicia semana de readaptação

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
           O time profissional do Cerâmica iniciou na manhã desta terça-feira, 03, os trabalhos de readaptação dos jogadores. A equipe participou de um treino que mesclou a parte física e técnica, no gramado Suplementar do estádio Antônio Vieira Ramos. No segundo semestre O Tricolor de Gravataí participará da Copa Metropolitana e da Copa RS. “Podemos fazer uma ótima temporada ainda nesta segunda metade do ano e já encaminhar a preparação para a disputa da Divisão de Acesso em 2015”, afirma o técnico Hélio Vieira.
         Já pensando nas copas que serão disputadas no segundo semestre de 2014, o elenco profissional do Cerâmica iniciou nesta manhã o trabalho de readaptação física e técnica. Os atletas foram até o campo Suplementar aonde trabalharam a parte aeróbica mesclando exercícios de habilidade com a bola. “Neste primeiro momento a preparação será voltada à readaptação dos atletas. A partir da segunda semana iniciamos os treinos específicos e os testes”, disse o preparador físico Marco Freitas, que recebe o auxílio do também preparador físico, Felipe Harzheim.
         A equipe profissional retorna aos trabalhos no período da tarde, quando realiza um trabalho de força na academia do clube. O Tricolor de Gravataí confirmou ontem a participação na Copa Metropolitana, que tem início previsto para o dia 03/08 e também na Copa RS, que vai começar no dia 06/08.

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: