sexta-feira, janeiro 27, 2012

Álvaro Meira confirma candidatura à presidência do Guarany-BG

           Apoiado por um grupo influente de alvirrubros, o candidato terá o médico Jorge Kaé como vice. A terceira chapa a manifestar o interesse no processo eleitoral deverá protocolar, até às 18h, o pedido junto ao presidente do conselho deliberativo do clube, Heráclito Moreira, o Tato. A tendência é que Meira concorra contra Pedro Martins Sabella e Nei Ferraz. 
          Depois de alguns dias de avaliação, Meira e Kaé bateram o martelo ontem à tarde. De acordo com o candidato, a nova composição almeja a presidência com o objetivo de trabalhar para devolver ao torcedor e ao município a alegria e os bons resultados. Meira fez questão de valorizar os demais candidatos. “Respeitamos qualquer composição que esteja se colocando a disposição de trabalhar pelo Guarany, porém, somos apaixonados por este time e temos filhos e pessoas que nos apoiaram nesta decisão”, conta.
         A 24hs do prazo final para a inscrição, Tato não havia recebido a documentação de nenhuma chapa. A expectativa é que os concorrentes protocolem os pedidos somente próximo do horário limite. “Por uma opção nossa, vamos confirmar a inscrição somente 17h45min. Acredito que teremos três chapas. Será um momento histórico para o Guarany”, aponta Ferraz.
         A assembleia ordinária, que vai definir o presidente alvirrubro para 2012, será realizada terça-feira, a partir das 20h. O local do encontro será a sede Belchior Dias, no estádio Estrela D’Alva.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: