segunda-feira, janeiro 30, 2012

Riopardense apresenta plantel para 2012



          Foi apresentado ao final da manhã desta segunda-feira (30) o plantel principal de futebol da Associação Esportiva Riopardense para a disputa da série A2 do gauchão de 2012.
          Perante o olhar atento e aplausos dos vários torcedores que estavam na apresentação, os jogadores foram sendo apresentados um a um. Dirigindo-se aos presentes, o presidente Jorge Rocha não escondeu a emoção e o entusiasmo de, novamente, estar recepcionando os jogadores e comissão técnica para a disputa de mais um campeonato. “O plantel tem qualidade, a comissão técnica é de alto nível e que conta, além do técnico Leco e do preparador físico Claudinei com o acréscimo do auxiliar técnico e preparador de goleiros Jesus Martins”. “Vamos fazer um grande campeonato”, afirma o presidente. Martins, como é conhecido no mundo do futebol foi jogador de futebol e trabalhou como técnico de futebol em grandes clubes do RS como: São Paulo de Rio grande, Lajeadense, São José e Camboriú. Como Auxiliar desempenhou suas funções no Glória de Vacaria, Brasil de Pelotas, Inter/SM e Guarani/BG.
Jorge finalizou dizendo: “Os que pensam que não temos valor, estão enganados e a resposta vai ser dada em campo”. O prefeito Joni Lisboa da Rocha, que participou da recepção dos atletas, assegurou que estão todos imbuídos do mesmo espírito vencedor e disse que acredita que o Riopardense irá concretizar os seus objetivos na temporada2012. “Somos homens de luta”, frisou Joni Rocha.
Telmo Berger, vice-presidente do clube disse o grupo é bom e que as condições para o desempenho, por parte dos atletas e da comissão técnica, do bom futebol serão garantidas pela direção com o apoio da comunidade rio-pardense. “Não tenho dúvidas de que este grupo irá dar uma resposta cabal e tenho em certeza de que, muito em breve estaremos aqui festejando a conquista dos nossos objetivos, que, se depender de nós será o acesso à 1ª Divisão; sucesso a todos nós”, bradou Berger.

ELENCO
Goleiros: Luli, Henrique e Elisson; 
Laterais: Nenesto, Diego Saraçol, Vinicius e Douglas; 
Zagueiros: Bicudo, Charles, Evair e Caio; 
Volantes: Diego Recova, Alemão, Alexandre e Tiago Coelho; 
Meias: Saraiva, Edimário, Matheus Tavares, Cauê, Thiago Saraçol, Douglas Carlos 
Atacantes Gleisson, Alan, Geison,

AI Riopardense

Nenhum comentário: