terça-feira, janeiro 24, 2012

BOMBA: Porto Alegre NÃO Jogará a Divisão de Acesso


             O Porto Alegre desistiu de jogar a Divisão Intermediária de 2012, a antiga Segundona Gaúcha. O clube notificou a Federação Gaúcha de Futebol nesta terça-feira a tarde, que não jogará a competição em 2012.  O clube do empresário Assis Moreira era o mais atrasado no planejamento para Divisão de Acesso, a direção não havia anunciado técnico e nem jogadores.

Confira a Nota do site da FGF:
             "Porto Alegre desiste da Divisão de Acesso
             Na tarde desta Terça-Feira a FGF recebeu a seguinte Notificação:
            A FGF informa o recebimento do ofício do Presidente do Porto Alegre Futebol Clube desistindo de disputar a Divisão de Acesso do corrente ano.
           A Presidência deferiu o referente pedido."
          
********
           No dia 23 de Outubro de 2011 o PELEIA FC havia dado a informação que o Porto Alegre poderia não jogar a divisão de acesso, porém, em contato com o Coordenador Geral do Clube, Marcelo Rospide negou que o clube desistiria de jogar a Competição de 2012. VEJA:
          "Rospide esclarece uma questão que vem sendo falada nos bastidores do futebol gaúcho, onde o Porto Alegre poderia se licenciar e não jogar a Série B do Gauchão em 2012.
    "Não, não. Nós estamos até tendo algumas reuniões visando a formação de grupos e traçando algumas estratégias para o ano que vem e essa possibilidade ela não existe. O Porto Alegre vai jogar a segunda divisão, porém não vamos fazer grandes investimentos, já que realmente agora o nosso investimento maior está todo voltado para as categorias de base."


http://www.peleiafc.com/2011/10/bate-bola-com-marcelo-rospide.html

2 comentários:

Goncalves,A.S. disse...

Ta e com isso automaticamente vai para a 2º divisão né???

Tiago Nunes disse...

Sim