terça-feira, janeiro 31, 2012

Três Jovens da seletiva irão integrar o elenco do Esportivo

      Buscando valorizar o futebol amador da cidade, o Esportivo integrou os atletas Rodrigo Zanchettin (volante), Jonas Rafael de Almeida (meia-atacante) e Diorgenes Mello Dias (atacante) ao grupo principal que esta fazendo a pré-temporada visando o campeonato gaucho de 2012. Eles foram escolhidos pela comissão técnica após o jogo treino realizado no dia 21 de janeiro, onde compareceram 51 jogadores para avaliação.
“No dia do jogo comentei que tínhamos muitos destaques no futebol amador da cidade, e que estes rapazes mereciam uma oportunidade. Neste momento escolhemos três para compor o grupo e para participar das atividades mais fortes desta preparação. Sabemos que existe uma diferença muito grande entre participar de jogos no amador e no profissional, e somente após os treinamentos poderemos ter uma avaliação definitiva das condições de cada um”, salientou o técnico alviazul.
        Ainda existe a possibilidade de novos nomes serem contatados para um conversa com o Clube e possível integração ao plantel do Esportivo. Lembrando que em julho será realizado novamente este encontro para composição da equipe que participará da Copa RS.

AI Esportivo

Nenhum comentário: