segunda-feira, janeiro 30, 2012

Rogério Zimmermann é o novo técnico do Canoas.



         O Canoas anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do técnico Rogério Zimmermann para a sequência do Gauchão. Acompanhado pelo assistente Vainen Rodrigues e pelo preparador físico João Francisco Beschorner, o treinador será apresentado ao elenco de jogadores na manhã desta terça e, logo em seguida, já orienta seu primeiro treinamento no Complexo Esportivo.
        – O Rogério esteve conosco no campeonato passado e demonstrou virtudes que esperamos ver novamente agora. É um estudioso do futebol, um grande comandante de vestiário e certamente vai nos ajudar muito no decorrer da competição – destaca o presidente Felipe Martini.
       Zimmermann entra na vaga deixada por Marcelo Estigarribia, demitido após derrota para o Cerâmica. O Canoas perdeu as três partidas que disputou até agora no Gauchão e volta a campo pelo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Avenida, em Santa Cruz do Sul.
      Rogério Garcia Zimmermann iniciou a carreira nas categorias de base do São José-POA, na década de 80. Mais tarde, trabalhou por mais de uma década nas divisões inferiores do Grêmio. Seu primeiro clube profissional foi o Suzano (SP), onde esteve por duas temporadas. Do futebol paulista retornou ao gaúcho em 2004, para comandar o Brasil-Pel. No Complexo Esportivo, passou pela primeira vez em 2006, quando treinou a então equipe formada pela Ulbra. Antes de ficar por quase três anos na Cabense (PE), ainda acumulou duas experiências no interior do estado, à frente de Santa Cruz e Pelotas. Em 2011, orientou o Canoas na campanha que assegurou a permanência da equipe na elite do futebol gaúcho.

GE.com

Nenhum comentário: