quarta-feira, janeiro 25, 2012

Riograndense acerta amistosos



          O torcedor de Santa Maria já pode se programar para ver o novo time do Riograndense Futebol Clube em ação. O Departamento de Futebol do clube confirmou, na terça-feira, dia 24 de janeiro, a programação de amistosos da equipe até a estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de 2012. Quatro datas já estão confirmadas, e um quinto teste pode ser marcado nas próximas semanas.
         No dia 8 de fevereiro, quarta-feira, às 16h30min, o Riograndense fará um jogo-treino contra um selecionado da 6ª Brigada de Infantaria Blindada no campo do 4º Batalhão Logístico (BLog) no Bairro Boi Morto. Depois, serão dois amistosos contra a SER Panambi, que também disputará a Série A2, mas está no Grupo 2. No sábado, dia 11 de fevereiro, o Periquito de Santa Maria jogará no Estádio dos Eucaliptos. A partida será às 17h. Já no dia 17, sexta-feira, às 19h30min, Riograndense e Panambi se enfrentarão no Estádio João Marimon Júnior, em Panambi.
         A pré-temporada do time esmeraldino será encerrada com um amistoso contra uma equipe da Série A do Gauchão, no dia 25 ou 26 de fevereiro. O Departamento de Futebol do Riograndense aguarda a definição dos finalistas da Taça Piratini para confirmar quem será o adversário no último teste. Além dos confrontos já marcados, a comissão técnica do Periquito de Santa Maria cogita a possibilidade de realizar mais um amistoso, ainda sem data definida. Uma equipe amadora da cidade ou da região, um selecionado internacional ou um outro time do Grupo 2 da Divisão de Acesso são as opções.

AI Riograndense

Nenhum comentário: