domingo, janeiro 22, 2012

Lesões: Brasil-Pel sofre duas baixas. Volante Luiz André ficará fora dos gramados por 6 meses



           A direção do Brasil planejou a pré-temporada com antecedência, definiu o grupo de jogadores para iniciar a competição e os vinculados emprestados para retornarem após a Série A, ainda no ano passado, mas com os imprevistos de duas lesões em menos de uma semana de trabalho, fará com que novos jogadores sejam contratados.

Lesionados
          Sem Marcelo Oliveira que está com uma lesão de grau quatro do músculo gastrocnêmico medial esquerdo (panturrilha) e o volante Luiz André que teve ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho e passará por cirurgia, a direção terá que repor nas duas posições.
          O zagueiro poderá retornar no final da primeira fase da Série A2, já o volante ficará afastado por, no mínimo seis meses e com isso está fora da competição.
            
Reposição
           Segundo o gerente de futebol Xavante, Lucio Collet, a intenção é que até terça (24), pelo menos o zagueiro já possa ser apresentado.
           No momento o técnico Luizinho conta apenas com Uillian Nicoletti e Tiago Saletti para a defesa. Para as primeiras funções do meio-campo as opções são Wender, Rodrigo Dias e Dione, além dos garotos da base Guilherme Placa, Cauê e Ricardo.
           O zagueiro Renato Martins, atualmente defendendo o Sampaio Correia e com duas passagens pelo Xavante estaria disposto a retornar ao clube, mas não seria o nome preferido pela direção do Clube.
Na próxima segunda-feira o elenco rubro-negro viaja para Canguçu, município vizinho de Pelotas, para realizar uma inter-temporada de duas semanas.

André Muller - Futebol Daqui

Nenhum comentário: