sábado, janeiro 28, 2012

Inter-SM vence o primeiro amistoso do ano com gols de Fabiano Veiga

Foto: PELEIAFC
             O Internacional de Santa Maria realizou o seu primeiro amistoso neste ano de 2012. O clube está na  segunda semana de treinos. A equipe derrotou o time do Sindicato dos Atletas profissionais do Rio Grande do Sul. O grande nome do time do sindicato foi o centroavante Alê Menezes, que atualmente está sem clube e quase foi para o Riograndense, mas a negociação não evoluiu.
            O técnico Sérgio Savian, do Inter-SM, colocou em campo a seguinte equipe no primeiro tempo: Bastos, Teko, Darzone, Moreli e Luiz Henrique Santos; Rogério Patrola, Luiz Henrique, Julinho, Enzo e Fabiano Veiga; Magno
            Apesar de ser apenas o primeiro teste do alvirubro podemos ver alguns fatores positivos, como o uruguaio Enzo, que tem velocidade parte para cima dos zagueiros; o meia-atacante Fabiano Veiga, autor dos dois gols do Inter; a dupla de volantes Rogério Patrola e Luiz Henrique; e também a experiente dupla de zaga Moreli e Darzone que demonstraram segurança em campo.
              O único gol do sindicato foi assinalado pelo artilheiro Alê Menezes em cobrança de falta, em dois lances, dentro da grande área.
              Ainda ficaram de fora do amistoso o meia Vainer, e os zagueiros Cassel e Xavier. Saíram lesionados no amistoso o uruguaio Enzo, o atacante Magno.

Nenhum comentário: