quarta-feira, janeiro 25, 2012

Resultados do Gauchão


Canoas 1x3 Grêmio
      Após um primeiro tempo fraco o time do Grêmio conseguiu vencer o Canoas no Gauchão. O tricolor do técnico Caio Junior balançou a rede com Kléber, Gabriel e Marcelo Moreno. O ataque gremista fez gols hoje, mas a bola aérea defensiva segue sendo um problema neste inicio de temporada. O gol do Canoas foi marcado por Marcelão.

São José 3x0 Veranópolis
      Após perder para o Novo Hamburgo na estreia do Gauchão, o Zequinha venceu o Veranópolis com uma goleada em Porto Alegre na tarde desta quarta-feira. Os gols que deram a vitória ao São José foram assinalados por Glauco e Franciel duas vezes. Uma goleada surpreendente São José sobre o VEC.

Ypiranga 0x0 Novo Hamburgo 
      O Ypiranga não conseguiu fazer valer o fator local e acabou empatando com o Novo Hamburgo na noite desta quarta-feira. Na estreia, o time de Erechim acabou perdendo para o Caxias e agora soma um ponto. Já para o Nóia todo ponto fora de casa é sempre bom.

Lajeadense 0x2 Caxias
      Lacerda e Fabinho garantiram mais 3 pontos para o Caxias, que mantém o 100% no Gauchão. Não foi a inauguração que o Lajeadense esperava para o seu novo estádio. Aliás os times de Caxias do Sul não são bons visitantes em Lajeado. O JU venceu na despedida do Florestal e agora o Caxias derrota o time do Benhur Pereira na primeira partida da nova casa.

São Luiz 0x0 Cruzeiro
       Após derrotar o Pelotas em plena Boca do Lobo, o São Luiz ficou no zero a zero com o Cruzeiro de Porto Alegre. O time do técnico Gelson Conte perdeu a chance de arrancar no estadual com duas vitórias.

Nenhum comentário: