quinta-feira, janeiro 26, 2012

Inter vence e após o jogo D'Alessandro fala "Eu Sou profissional. Tenho uma proposta muito importante"

LIBERTADORES

Inter 1x0 Once Caldas
Crédito: Cristiano Estrela
           Uma vitória importante para o Internacional nesta estreia da Pré-Libertadores. Jogando no Beira-Rio, o colorado derrotou o Once Caldas por 1 a 0 com gol de Leandro Damião aos 12 minutos do primeiro tempo. O Inter sentiu muito a parte física principalmente na segunda etapa, mas conseguiu segurar o placar que lhe dá vantagem jogando fora de casa.
           Desde a chegada da delegação no Beira-Rio, a torcida gritava "Fica, D'Alessandro" e também mostrava faixas e cartazes pedindo a permanência do atleta. Ao final da partida o argentino falou sobre a manifestação da torcida e de seu futuro:
        — Para mim mexe comigo, com minha família (o carinho do torcedor). É muito emocionante, mas eu sou profissional. Tenho uma proposta muito importante para mim, para minha família. E agora vamos ver o que acontece. Torcida tem de saber que sempre que D'Alessandro jogou se doou pelo time, pelo grupo. Esse jogo foi importante. — resumiu D'Alessandro. 

Nenhum comentário: