terça-feira, janeiro 24, 2012

Caxias: Atacante Rafael Santiago está fora do Gauchão 2012


        O Caxias tem a primeira perda no Gauchão 2012. Depois da estreia vitoriosa na primeira rodada sobre o Ypiranga, ficou diagnosticado uma lesão grave no atacante Rafael Santiago, que saiu no segundo tempo, após sofrer esta pancada do zagueiro Éder Machado, que levou apenas cartão amarelo.
        Na segunda-feira foram realizados todos os exames possíveis e ficou evidenciado que o atacante sofreu uma ruptura total dos ligamentos no tornozelo esquerdo. Com isso, o atacante pára por 90 dias e está fora do Gauchão. O atleta optou por não fazer cirurgia para recuperar o tornozelo e usará da fisioterapia para obter a recuperação completa.
       A diretoria vai atrás de mais um atacante para a temporada, já que não vai poder contar mais com Rafael Santiago pelos próximos três meses. Além disso, a diretoria busca um jogador de velocidade para repôr a saída de Pedro Henrique, emprestado ao futebol suiço, e que não tem nenhum jogador no elenco com essas características.
       Para a partida de quarta-feira, 22 horas, diante do Lajeadense, o técnico Paulo Porto já definiu o substituto: Everaldo, que entrou no lugar de Rafael Santiago no segundo tempo contra o Ypiranga. O restante do time deve ser o mesmo que venceu e agradou o torcedor no último domingo.

LeOuve

Nenhum comentário: