sexta-feira, janeiro 27, 2012

Novelletto oficializa mandato até 2015



         Após ser aclamado como Presidente da Federação Gaúcha de Futebol em cerimônia realizada no dia 17 de junho de 2011, o Presidente Novelletto, assinou na tarde desta quinta-feira em sua sala na sede da Federação Gaúcha de Futebol, documento oficializando o novo mandanto que irá até 2015.
          Estiveram presentes o Primeiro Vice Presidente Luciano Hocsman, Nilo Job Segundo Vice Presidente, Edir de Quadros Diretor do Departamento de Futebol Profissional, Luiz Fernando Costa Departamento Jurídico, do SR.DR. Milton Salatino, Auditor Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva,  Diretor Executivo e Presidente CEAFRS Luíz Fernando Gomes Moreira, Luciano de Oliveira Elias Assessoria Técnica do Dep. de Futebol Profissional e do Joranalista Telmo Zanini comentarista do SPORTV. Na ocasião, o presidente também deu posse à sua diretoria e ao conselho fiscal. 
        Manter a qualidade e o crescimento do FUTEBOL GAÚCHO é o foco do próximo mandato.
        “ Somos o terceiro CAMPEONATO mais valorizado do BRASIL e quem sabe não chego em 2015 em primeiro. Para isso, teremos que trabalhar duro nos próximos quatro anos. Neste período teremos alguns desafios importantes; fortalecer ainda mais nossos clubes e competições. Sediar a COPA de 2014 e a construção da sede própria. Precisamos estar organizados e focados para fazer o melhor! "

Site da FGF

Nenhum comentário: