terça-feira, janeiro 31, 2012

Jaílton pode trocar os Plátanos pelo futebol chinês


         Em meio uma fraca campanha na Taça Piratini do Gauchão/2012, o Santa Cruz pode perder o atacante Jaílton para o futebol chinês. Um empresário procurou o jogador e a diretoria apenas aguarda uma proposta para liberar o jogador que está a menos de 30 dias nos Plátanos.
        Com três pontos ganhos na chave 1, o Santa Cruz voltou tem pouco tempo para assimilar a primeira derrota do time em casa. É hora de se reorganizar e preparar-se para dois jogos difícieis, mas muito importantes na sequencia distante dos Plátanos. Na quinta-feira, o Galo encara ao Caxias, no Estádio Francisco Estédile, a partir das 19h. Já no domingo, será a vez de enfrentar ao Veranópolis, no Estádio Antônio Davi Farina.
       O primeiro duelo será dos mais difíceis até o momento. O confronto diante do Caxias, único time com 100% de aproveitamento no Gauchão, está sendo encarado como o mais delicado. “Vamos trabalhar para encaixar a marcação e fazer nosso jogo. Diante do Novo Hamburgo, nosso time teve que sair e se expôs. E isso não deverá acontecer nesta partida”, apontou o técnico Edson Porto após a derrota diante do Novo Hamburgo na segunda-feira.
       Para o primeiro jogo na Serra, todo o grupo estará à disposição do treinador. O único desfalque segue sendo Robinho, que teve uma lesão muscular no clássico Ave-Cruz e para por até três semanas. O time deve ser definido no trabalho técnico na manhã desta quarta-feira, nos Plátanos.

Portal GAZ

Nenhum comentário: