domingo, abril 07, 2013

No último minuto, Nóia arranca empate contra o Lajeadense

          O Esporte Clube Novo Hamburgo entrou em campo neste sábado, dia 6, para encarar um adversário muito complicado, o Lajeadense, longe do Estádio do Vale. A equipe do técnico Itamar Schulle demonstrou muita dedicação durante todo o jogo, mas principalmente na segunda etapa quando teve uma atuação superior aos donos da casa.
          No primeiro tempo, o Nóia começou pressionando os mandantes, logo no começo da primeira etapa o lateral-esquerdo, Zeca, arriscou de fora da área e levou muito perigo ao goleiro Eduardo Martini. Porém, o Lajeadense acabou saindo na frente. O volante Rudieiro chutou de média distância, o goleiro Max ainda conseguiu espalmar, mas a bola sobrou para Josimar abrir o placar. 
            O comandante Anilado conversou com os jogadores no intervalo e o Nóia teve uma postura ainda mais agressiva na segunda etapa. O time Anilado partiu para cima logo no começo do primeiro tempo. Após bom lançamento de Carlinhos, a jovem promessa do clube, Lucas Santos, entrou pela direita e chutou forte, mas a bola passou rente ao poste esquerdo. O Novo Hamburgo continuou assustando a meta do Lajeadense, só que no último minuto da partida, após cobrança de lateral, do ala Carlinhos, a bola sobrou para Leonardo Cipriano que, com força, marcou o gol Anilado. Final de jogo: Lajeadense 1 x 1 Novo Hamburgo.
          O próximo compromisso do ECNH no campeonato será contra o Grêmio, no Estádio do Vale, dia 14, às 16h.

Assessoria de Imprensa NH

Nenhum comentário: