terça-feira, junho 10, 2014

De olho no mercado, Caxias deve apresentar lateral Jonatas Lima depois do Mundial

Foto: Divulgação
            O Caxias deve apresentar novo reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. A equipe do Sul deve concretizar a contratação do lateral Jonatas Lima, que atua pelo lado esquerdo e foi um dos destaques do último Campeonato Paulista da Série C, quando atuou pelo São José dos Campos.
            “A oportunidade de disputar o Brasileirão da Série C é motivo de ânimo para qualquer jogador. Eu não sou diferente, ainda mais se tratando de uma possibilidade de jogar a competição pelo Caxias, clube de tradição e que tem todas as chances de conquistar o título e, claro, o acesso”, explicou Lima.
            O lateral acredita que o novo destino foi resultado do trabalho que apresentou no Estadual de São Paulo. Além disso, torce para que o desfecho tenha final feliz. “O São José dos Campos me proporcionou evolução profissional importante. Acredito que a tendência seja de um futuro vencedor pelo Caxias, com conquistas e confiança do torcedor. Sei que se trata de um clube de torcida fiel, que sabe empurrar o seu time para as vitórias”, comentou.
            Com 11 pontos em seis jogos, o Caxias é o atual terceiro colocado no Grupo B do Brasileirão da Série C. O time tem três vitórias, dois empates e uma derrota na competição nacional.

Nenhum comentário: