terça-feira, junho 17, 2014

Departamento de futebol do São José segue planejando o 2º semestre

Treinador da equipe
             Mesmo com a Copa do Mundo em andamento, o departamento de futebol do São José mantêm suas atividades administrativas em pleno funcionamento.
            Na manhã desta 2ª feira, 16/06/2014, foi realizada mais uma reunião de direção e comissão técnica.
Estiveram presentes todos os responsáveis pelo futebol do clube: diretor executivo João Lock, gerente Paulo Mattos, supervisor Luciano Oliveira, técnico Gilson Maciel, preparador físico Paulo Gilberto, fisiologista Jéferson, os auxiliares Sandro Resende, China Balbino e Daniel Miron, além do preparador de goleiros Toninho.
           Foram discutidos, dentre tantos assuntos, a montagem do plantel profissional, o planejamento de treinamentos, os amistosos preparatórios e as avaliações físicas/médicas a serem realizadas. Os atletas se apresentam somente na primeira semana de Julho.
           Pelas categorias de base, especialmente o Sub-20, os atletas encontram-se em férias até dia 01/julho, quando retornam ao clube para iniciar a inter-temporada visando a final do Gauchão contra o Grêmio (em data a ser definida), a Copa FGF Sub-19 (que se inicia no final do mês de Julho) e a Taça São Paulo (em Janeiro de 2015).
          Também foi colocado em pauta a melhoria das estruturas do clube para receber os atletas com mais conforto e comodidade, para isso, já estão sendo reformados os vestiários e os alojamentos do Estádio Passo D'Areia. Trabalhos intensificados nessa semana.
          O Zequinha segue investindo e vislumbrando um futuro próximo com muitas vitórias e conquistas.

Assessoria

Nenhum comentário: