terça-feira, junho 17, 2014

Equador cancela amistoso contra o Inter no Vieirão

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
              A detentora do evento, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Viamão (Acivi) informou o cancelamento do amistoso entre Inter Sub-23 e Seleção do Equador, que ocorreria no estádio Antônio Vieira Ramos, na noite desta terça-feira, 17.
             O Cerâmica Atlético Clube ressalta que nada teve a ver com o cancelamento do jogo e lamenta pelo fato ocorrido, pois apenas cederia o seu estádio para a realização da partida. Fadiga muscular, após a estreia na Copa do Mundo e desgaste da viagem para Brasília, aonde foi disputado o primeiro jogo do Equador foram dados como os principais motivos para o cancelamento por parte dos equatorianos.
            Os torcedores que adquiriram ingressos no Vieirão serão ressarcidos mediante apresentação do mesmo, desde que tenham sido comprados no Estádio (conforme numeração). Os demais pontos de compra serão responsáveis pelas trocas dos ingressos comprados em seus estabelecimentos.
            Nesta terça-feira a secretaria do clube ficará aberta das 8h30 às 11h59 e das 13h30 às 15h (devido ao jogo do Brasil). O horário normal de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h59 e das 13h30 às 17h59.

Assessoria

Nenhum comentário: