domingo, junho 15, 2014

Equador fará amistoso contra o Inter no Vieirão

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
           Gravataí está representada na Copa do Mundo do Brasil. Após o amistoso contra o Cerâmica Atlético Clube, realizado no Hotel Vila Ventura, em Viamão, aonde ficarão hospedados durante o mundial, a Seleção do Equador irá encarar o time Sub-23 do Inter também em jogo amistoso. A partida está marcada para o dia 17 de junho, no estádio Vieirão, em Gravataí e vai começar às 20h39, uma homenagem ao ex-jogador colorado, Fernandão, morto no dia 07. “Foi uma honra para o clube e para a cidade de Gravataí poder participar com o Equador de um jogo inédito como esse e agora poder recebê-los em nosso estádio. Estes eventos projetarão o Cerâmica e o município para o mundo”, disse o presidente do Tricolor da Aldeia, Décio Becker
          O técnico colombiano Reinaldo Rueda deverá aproveitar a oportunidade contra os garotos comandados pelo técnico colorado Clemer para testar os jogadores que não entrarão em campo dois dias antes. A oportunidade é valorizada pelo treinador do time Sub-23 colorado. "Vamos recebê-los da melhor maneira, como é próprio do gaúcho. Depois, dentro de campo, será um teste fortíssimo para nossa equipe, contra um estilo de futebol que vem se afirmando na América do Sul. Um jogo de alto nível, com uma seleção, e importante na sequência da preparação do Sub-23 para o segundo semestre", comentou.
         Durante a partida serão feitas diversas homenagens ao ex-craque colorado Fernandão, que morreu em um acidente de helicóptero no dia 07 deste mês, em Goiânia. O selecionado equatoriano está no grupo E do torneio, juntamente com os times de França, Honduras e Suíça, com o qual faz a sua estreia neste domingo, 15. Os ingressos custarão R$ 25 e já estão á venda.

Assessoria

Nenhum comentário: