sábado, junho 14, 2014

Torcedor escolherá o nome do futuro campo suplementar do Brasil-Pel

Foto: Adriana Oliveira
            A Associação Cresce Xavante segue sendo o órgão coordenador das obras do campo suplementar do Bento Freitas, que ficará localizado onde era o estacionamento. As obras seguem, e a expectativa é de que próximo do começo da Série D do Brasileirão, Rogério Zimmermann e seus comandados possam trabalhar no gramado.
          E na fan page oficial da associação, o torcedor Xavante pode responder com qual nome o campo será batizado. Nomes como os de Luizinho Vieira, Marcola, Rogério Zimmermann, Pedalão, Ivânio Branco de Araújo já foram lembrados pela torcida, bem como os “três guerreiros”, fazendo alusão a Claudio Millar, Régis Gouveia e Giovani Guimarães, mortos no acidente de 2009 quando o Brasil voltava de jogo-treino preparatório ao Gauchão daquele ano. Mas o nome que até agora conta com a maior preferência dos torcedores que já votaram, é o do uruguaio Cláudio Millar.
         Para votar no nome do futuro campo suplementar do Xavante, basta entrar na fan page do Cresce Xavante: https://www.facebook.com/crescexavante e dar sua opinião.

Fonte: Futebol Daqui

Nenhum comentário: