quinta-feira, setembro 08, 2011

Santa Cruz trata da sucessão presidencial nesta quinta-feira


        Semanalmente um grupo de conselheiros e ex-presidentes tratam da "vida" do Santa Cruz, em reunião almoço. O encontro que acontece sempre nas terça-feiras, esta semana  será realizada na quinta-feira (08), pelos compromissos profissionais do presidente Décio Gassen.
       Nesta segunda-feira, Décio despachou normalmente na secretária do clube e demonstrou muita tranquilidade sobre a escolha do novo presidente e voltou a afirmar que não aceita continuar mais uma temporada no comando do Galo.
      "Não faltam pedidos para permanecer, mas já deixei claro que não vou continuar, unicamente pelos compromissos que terei na minha empresa", assegurou.
Décio antecipou que na próxima reunião almoço, vai discutir o assunto e garante que vai lançar um candidato.
      "Vou lançar um candidato e este nome sairá do grupo que trabalhou neste ano", avisa.
      No dia 23 de setembro, o Conselho Deliberativo será convocado quando Gassen fará prestação de contas. Já as eleições presidenciais acontecerão em outubro.
      Independente da indefinição sobre a presidência, o Santa Cruz já trabalha de olho no Gauchão/2012. Eduardo Heuser continua no comando do departamento de futebol, inclusive já mantendo contato com alguns profissionais. Edson Porto, Edinho, é o nome mais comentado para ser o treinador. Beto Campos, ex-Avenida, seria uma segundo opção.
(Ari Resch - Portal GAZ)

Nenhum comentário: