domingo, setembro 25, 2011

Guarany's vencem na Copa FGF !!! Esportivo segue sem vencer.


Guarany-CAM 1x0 São Paulo
       O Rubro-Verde perdeu mais uma jogando fora de casa. Foi a terceira derrota na Copa Laci Ughini, desta vez, para o Guarany, de Camaquã, por 1 a 0.
      Foram dois tempos bem distintos na belíssima tarde de domingo. O São Paulo dominou as ações na etapa inicial, mas pecou no excesso de toques para o lado. As chances criadas, no entanto, pararam na boa exibição do goleiro Julio Cesar.
      Já os 45 minutos finais foram decepcionantes. A ponto do técnico Tonho Gil dizer, irritado, após o jogo, que irá conversar com alguns jogadores e que, "se alguém estiver insatisfeito, poderá sair",. O Guarany, por sua vez aos 35 minutos, em cruzamento do veloz Thiago Boiadeiro, Maciel golpeou de cabeça, sem chances de defesa para Bruno. Depois do gol, o time da casa apenas administrou o resultado. (Jornal Agora)

Riopardense 0x2 Guarany-BG
      Com o ex-presidente no comando da equipe, o time do Guarany de Bagé começou a sua reação na Copa Federação Gaúcha. Jogando em Rio Pardo, Guarany derrotou o Riopardense por 2 à 0 fora de casa e subiu na tabela de classificação da Copinha. O clube já está na 3ª colocação com 12 pontos. Com presidente de técnico, o Guarany reagiu na Copa FGF.

Santo Ângelo 1x0 Esportivo
      Com gol de Roberto aos 9 minutos do segundo tempo, o Santo Ângelo venceu o o Esportivo na Copa Laci Ughini. Agora, com essa vitória, o time das Missões chega a 2ª colocação na Copinha com 15 pontos. Já o Esportivo faz uma péssima campanha, em 9 jogos o time ainda não sabe o que é vencer na Copinha. O que aconteceu com o Esportivo ? Uma campanha dessas não condiz com estrutura do clube.

  • CLASSIFICAÇÃO AQUI

Nenhum comentário: