sábado, setembro 10, 2011

Ânderson Bill é novo reforço Xavante !!!


        O zagueiro Ânderson Bill, de 30 anos e 1,90m, é a mais nova contratação do rubro-negro para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. O defensor, que estava jogando no futebol amazonense, surge já na reta final e decisiva desta primeira fase da competição nacional, só que a falta de tempo para entrosamento não deverá ser problema para ele. Pois Bill é um reforço do tipo imediato, que garante estar pronto para entrar no time até neste domingo mesmo, quando o Brasil encara o Joinville, numa verdadeira decisão em Santa Catarina, marcada para iniciar às 16h.
       - Eu vim preparado para isso. Quando fui procurado pelo meu empresário, ele já me disse que eu viria para viajar logo em seguida. Então, eu já estava ciente disso, e me coloco totalmente à disposição do professor (Sérgio Ramirez) para que, se ele precisar, possa contar comigo, porque que eu vou tentar ao máximo ajudar o time – afirmou o jogador, que pegou a estrada com o novos companheiros antes mesmo de ter sido apresentado oficialmente pelo clube.
      É que a correia envolvendo Ânderson Bill foi grande. Ele chegou ao Bento Freitas no meio desta semana, mas a papelada só ficou pronta no final da tarde de sexta-feira, poucas horas antes de a delegação pegar o ônibus rumo a Porto Alegre. Mas deu tempo. O zagueiro viajou para a capital gaúcha, e de lá, junto com o elenco Xavante, seguiu de avião até Curitiba, já na manhã deste sábado, para então chegar a Joinville, com mais uma hora de estrada.
  • CARREIRA
      Natural de Criciúma, Ânderson Martins Pedro começou a carreira no clube que leva o nome da cidade, quando tinha 15 anos. Depois de se tornar profissional, foi vendido para o Cruzeiro, de Belo Horizonte, e, a partir daí, não parou mais de girar o mundo com o futebol. Chegou a atuar até na China, mas também no Rio Grande do Sul. Pelos times gaúchos, inclusive, o zagueiro já enfrentou o Brasil em mais de uma ocasião. Em 2010, por exemplo, ele estava na equipe do Caxias, que disputou a Série C ao lado do Xavante, e este ano jogou a Segundona Gaúcha pelo Avenida, e encontrou o rubro-negro na fase semifinal da divisão de acesso do estado.
(Site do Brasil-Pel)

Nenhum comentário: