quinta-feira, setembro 15, 2011

Pelotas e Guarany-CAM vencem !!! Santo Ângelo perde e invencibilidade.


Pelotas 2x0 São Paulo
         O Pelotas entrou em campo nesta quinta-feira (15) contra o líder da chave, São Paulo, pela Copa Laci Ughini. A partida ocorreu no estádio da Boca do Lobo desde as 20h. A partida encerrou em 2 a 0 para o Lobão.
        "Foi importante essas duas vitórias consecutivas para dar mais confiança para nós" - Nunes, autor do segundo gol do Pelotas.
        Rondineli - "Estávamos vivendo um momneto difícil, na lanterna, conseguimos essas duas vitórias e agora vamos manter essa pegada para atingira a liderança" - Rondineli, jogador áureo-cerúleo.
(Jornal Diário Popular)

Guarany-CAM 1x0 Brasil-Pel
        O Xavante perdeu para o Guarany, nesta quinta-feira (15), pela Copa Laci Ughini. A partida foi no estádio Coronel Sílvio Luiz em Camaquã desde as 15h30min. Julio fez o único gol da partida para a equipe da casa quase no fim do jogo.
        O jogo foi bastante equilibrado e as equipes não tiveram grandes oportunidades de gol. A partida foi bastante truncada, onde as jogadas técnicas foram deixadas praticamente de lado e prevaleceu a disputa pela bola.
        Os times sofreram com as difuldades de um gramado ruim, normal em estádios do interior, piorado pelas poucas dimensões entre as quatro linhas. O vento muito forte, que fez em Camaquã na tarde desta quinta, também prejudicou o perfeito andamento do jogo.
        O Brasil ficou um homem a menos aos 50 segundos da etapa complementar. João Emir recebeu cartão amarelo no primeiro tempo e após fazer uma falta no meio de campo foi advertido com o segundo amarelo e a expulsão.
       No fim da partida, Julio marcou para o Guarany, decretando a quarta derrota Xavante na competição. A próxima partida do Brasil é contra o Santo André, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no domingo. (Mariana Santos –DP)

Santo Ângelo 0x1 Caxias
       A S.E.R. Caxias conquistou uma grande vitória pelo placar de 1 a 0 fora de casa, na noite desta quinta-feira, frente a S.E.R. Santo Ângelo, em partida válida pela primeira rodada do returno, na primeira fase da Copa Laci Ughini.
      O gol grená foi anotado por Tiago Duarte de cabeça, após desviar cobrança de falta de Itaqui, aos 35 minutos da etapa inicial. Mesmo atuando com um atleta a menos desde os primeiros movimentos da etapa complementar, a equipe que foi comandada pelo auxiliar técnico Ricardo Cobalchini suportou a pressão e ficou com a vitória.
     A equipe grená alcança a terceira colocação da chave serrana com o triunfo sobre a única equipe que estava invicta no grupo. O próximo compromisso pela competição estadual será o clássico Ca-Ju, na próxima quarta-feira, dia 21 às 15h, no Estádio Francisco Stedile (Centenário). (Site do Caxias)
  • CLASSIFICAÇÃO AQUI

Nenhum comentário: