terça-feira, setembro 13, 2011

Argel sinaliza interesse de permanecer no Caxias

Porthus Junior
          Execrado na primeira passagem pelo Caxias, no Gauchão de 2009, aclamado na fase atual, pela Série C. Contratado para livrar o clube do rebaixamento à quarta divisão do futebol brasileiro, Argel Fucks está bastante próximo de cumprir o objetivo. Se isso acontecer, há uma boa tendência de que — para satisfação do que boa parte da torcida vem externando — seja mantido no cargo com vistas à próxima temporada.
        — Tenho interesse em permanecer. Mas para nós a competição ainda não terminou. Ainda não estamos livres do rebaixamento. Ainda resta um jogo a cumprir, que será difícil, decisivo, fora de casa. Só depois disso é que poderemos falar de futuro — destaca o treinador.
       Domingo, às 16h, o Caxias encara a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, em situação bem mais confortável do que já esteve para escapar do descenso. Só existem duas combinações possíveis para determinar a queda: derrota a partir de quatro gols de diferença, com empate por qualquer placar entre Brasil-Pe e Santo André, no Bento Freitas; e derrota por 3 a 0, com empate a partir de 4 a 4 em Pelotas.
        — Se nossa situação já é mais tranquila, isso é porque nós fizemos acontecer. Nós conquistamos sete pontos em 12. Nosso aproveitamento é muito bom nos últimos jogos (
duas vitórias, um empate e uma derrota). Mas o objetivo principal ainda não foi alcançado. Desde o início nossa missão era fugir do rebaixamento — observa Argel.
(Gabriel Izidoro – Pioneiro)

Nenhum comentário: