sexta-feira, setembro 23, 2011

Tiago Nunes é o Novo técnico do Riograndense para Segundona Gaúcha 2012 !!!


        O Riograndense confirmou o nome do técnico para temporada de 2012. Tiago Nunes é o novo treinador esmeraldino. A Rádio Imembuí havia antecipado a informação desde quarta-feira. 

 Confira a Nota do Site:
         "O comandante do Riograndense Futebol Clube para o ano do centenário está definido. O santa-mariense Tiago Nunes, 31 anos, foi o escolhido pela diretoria esmeraldina e já foi anunciado, após uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira, no Estádio dos Eucaliptos. Ex-preparador físico e ex-atleta das categorias de base do Riograndense, Tiago Nunes retorna ao clube do Bairro Perpétuo Socorro com a tarefa de comandar a equipe esmeraldina na importante temporada que será a de 2012. 
        Como técnico, Tiago Nunes já contabiliza na carreira com um título de campeão estadual, conquistado com o Rio Branco, do Acre, em 2010. Na função de preparador físico, ele sagrou-se também campeão mato-grossense, com o Luverdense, em 2009; vice-campeão maranhense, com o Bacabal, em 2007; campeão gaúcho da segunda divisão do Campeonato Gaúcho, com o São Luiz, de Ijuí, em 2005; terceiro colocado na segunda divisão da segunda divisão do Campeonato Catarinense, com o Camponovense, em 2003.
        A apresentação do novo técnico esmeraldino acontecerá na entrevista coletiva desta sexta-feira, a partir das 14h, Hotel Dom Rafael Executivo. Na ocasião, também será apresentado oficialmente o novo gerente executivo do Riograndense Futebol Clube, Renan Mobarack."

Nenhum comentário: