domingo, setembro 18, 2011

Inter tropeça novamente em casa. Grêmio dá vexame no Rio.

Série A

Inter 1x1 Coritiba 
         Um filme que repete. Quando o Inter tem a chance efetiva de se aproximar dos líderes do Brasileirão, acaba desperdiçando a oportunidade, por algum motivo qualquer. Foi o que aconteceu nessa noite de domingo. Com direito a pênalti perdido por Kleber, o time gaúcho empatou em 1 a 1 com o Coritiba, no Beira-Rio.
         O resultado fez com que o Inter estacionasse na tabela, em sétimo, com 36 pontos. Uma vitória alçaria o time vermelho para quinto, na zona da Libertadores, e recolocaria a equipe na briga pelo título. O Coritiba ficou em nono, com 33.  (Diego Guichard – Zero Hora)


Vasco 4x0 Grêmio
         Em uma noite em que nada deu certo para o Grêmio, a equipe comandada por Celso Roth foi goleada em São Januário e viu o sonho de se aproximar da zona da Libertadores ficar mais longe. Com os 4 a 0 do Vasco, na noite deste sábado, pelo segundo turno do Brasileirão, o tabu de 18 anos sem vitória gremista no estádio foi mantido. No primeiro tempo, Élton e Diego Souza marcaram. No segundo, Éder Luís e Fagner completaram o placar elástico.
          Ainda no aguardo do complemento da 24ª rodada, o Grêmio segue em 12º lugar, com 30 pontos, correndo o risco de perder duas posições no domingo. Já o Vasco assumiu a liderança do campeonato, com 45. (Tati Lopes – ClicEsporte)

CLASSIFICAÇÃO >>>

Nenhum comentário: